A sétima temporada de Amor & Sexo, que estreia em outubro, será também a última. ‘A gente chegou a um ponto em que, para continuar, teríamos que falar sobre outros assuntos como comportamento, para os quais já existem programas na grade da emissora. O nosso ‘guarda-chuva’ ficou restrito e, para continuar a nossa abordagem sobre sexo a gente teria que começar a falar sobre aspectos muito físicos’, explicou Ricardo Waddington, ontem ao apresentar a nova temporada.
O diretor do programa ressaltou que o programa cumpriu a missão de informar sobre sexo com a sutileza exigida pela TV aberta e afirmou já ter planos para Fernanda Lima após o fim de Amor e Sexo. Ele não quis especificar quais seriam.
‘Esse foi o trabalho com que me senti mais feliz’, contou Fernanda. ‘Quando o Ricardo me chamou, não achei que eu fosse capaz de falar sobre sexo e ainda acho que não sei. Acho que ter essas dúvidas é a fórmula do sucesso. Despedida nunca é boa, mas gosto de pensar que é o final de um ciclo e fico feliz por ter dado certo.’
Nesta última temporada, a apresentadora acumula também a função de redatora do programa e terá um novo figurinista, Henrique Filho. ‘Meu figurino será mais divertido, puxando um pouco para a fantasia’, disse a modelo, que sempre foi extravagante no programa. A parceria com Leo Jaime também continua.
Despedida
Enquanto seu futuro segue em aberto na Globo, Fernanda vai relembrar seu passado como VJ da MTV Brasil no programa My MTV. Ela foi liberada pela Globo para participar do especial de despedida, que será gravado hoje e deve ir ao ar dia 26 de setembro.
‘A MTV foi onde eu aprendi tudo. No começo lembro que achei o ‘Fica Comigo’ uma ideia horrorosa. Imagina, eu fazendo programa de namoro na TV, e acabou sendo um sucesso, pelo qual tenho grande carinho’, contou.