Trivial, Um Espetáculo de B-boys

04/04Festival de Curitiba 2025$ PagoPresencial

Local: Teatro da Reitoria

Mostra Mostra Lúcia Camargo

Duração 50 min

Gênero Dança

Classificação Livre (L)

Festival Festival de Teatro de Curitiba 2025

Descrição

Premiado espetáculo porto alegrense de dança urbana traz à cena seis bailarinos da periferia, que cruzam o trivial cotidiano e as dificuldades comuns da região em que vivem e o preconceito com a expressão artística

O espetáculo busca, em diferentes cenas, criar um paradoxo em trivialidades cotidianas de jovens dançarinos de periferia e a realidade diária de profissionais liberais, pais de família e membros de uma sociedade desigual, em que dançar breaking é a forma de expressão e profissão que sustenta esses artistas emocional e financeiramente. Em TRIVIAL, o cotidiano e o comum tomam outro sentido.

Direção e Coreografia: Driko Oliveira; Bboys: B-girl Naju, Daniel Cavalheiro, T2, Deaf, B-Boy Julinho RC e B-Boy César RC; Iluminação: Guto Greca; Trilha Sonora: Sustain Produções; Assessoria de Imprensa: Roberta Amaral; Produção: Luka Ibarra/Lucida Desenvolvimento Cultural; Fotografias: Nando Espinosa; Vídeo: Fernando Muniz Moov.Art.

Observação

Origem: Porto Alegre – RS

Sessões

04/04/2025(sexta-feira)
20:30
05/04/2025(sábado)
20:30

Local

Teatro da Reitoria

domsegterquaquisexsab

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado no próximo mês.