Nebulosa de Baco

05/04Festival de Curitiba 2025$ PagoPresencial

Local: Guairinha

Mostra Mostra Lúcia Camargo

Duração 90 min

Gênero Tragicomédia

Classificação 18 anos

Festival Festival de Teatro de Curitiba 2025

Descrição

A premiada Cia.Stavis-Damaceno traz para Curitiba pela primeira vez, dentro da Mostra Lucia Camargo, o seu novo espetáculo, sucesso de críticas em sua estreia no Rio de Janeiro

Nova criação da premiada Cia.Stavis-Damaceno (de A Aforista), inspirada na obra do Nobel de Literatura, Luigi Pirandello, traz à cena uma atriz que não consegue chorar. Ajudada por outra atriz mais experiente, ela se prepara para atuar em uma peça sobre a conflituosa relação entre uma filha e o seu pai. Uma peça dentro de outra (uma dramática, a outra cômica) em que, como em nossos dias, são constantemente embaralhadas as noções entre o que é real e o que é inventado, entre o que é verdade e o que é mentira, entre o que é e o que parece, mas não é.

Espetáculo de Marcos Damaceno; Elenco: Rosana Stavis e Helena de Jorge Portela; Iluminação: Beto Bruel e Ana Luzia Molinari de Simoni; Figurinos: Karen Brusttolin; Visagismo: Claudinei Hidalgo; Direção Musical: Gilson Fukushima; Cenário: Marcos Damaceno; Direção Geral: Marcos Damaceno; Produção de Cenário: Carla Berri; Operador de Luz: Rodrigo Lopes; Contramestre/modelista: Fatima Félix; Foto da Identidade Visual: Maringas Maciel; Com intervenção de Bruno Marchetto; Administrativo/Financeiro: Edilaine Maciel; Criação e Produção: Cia.Stavis-Damaceno.

Observação

Origem: Curitiba – PR

Sessões

05/04/2025(sábado)
20:30
06/04/2025(domingo)
19:00

Local

Guairinha

domsegterquaquisexsab

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado no próximo mês.