De saída do Fenerbahçe, da Turquia, o técnico e ex-jogador Zico revelou na noite de segunda-feira (02), em entrevista ao programa Bem Amigos, do Sportv, que gostaria de trabalhar como técnico na Inglaterra, se pudesse escolher seu destino.
"Gostaria de trabalhar na Inglaterra. Acho que é o lugar mais gostoso", afirmou o treinador. Zico disse ainda que espera resolver sua situação contratual com o Fenerbahçe e que pretende continuar na Europa. "Meu caminho é continuar na Europa. Estou decidido, agradeço ao Fenerbahçe pela chance que me deu e eu acho que retribuí com um bom trabalho.
Desde o final da temporada na Europa, Zico tem sido cogitado a assumir o Chelsea, que demitiu o treinador Avram Grant, e, principalmente, o Manchester City, que está sem técnico desde a saída de Sven-Goran Eriksson, que deve assumir o México.
Como treinador, Zico conduziu a seleção japonesa entre 2004 e 2006, inclusive na Copa do Mundo. Depois, foi contratado pelo Fenerbahçe, da Turquia, onde conquistou o Campeonato Turco, em 2007, e comandou a equipe até as quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.