Belo Horizonte – O ex-goleiro Zetti foi apresentado oficialmente ontem como técnico do Atlético-MG e prometeu dar continuidade ao trabalho implantado por Levir Culpi, que se transferiu para o Cerezo Osaka, do Japão, após a conquista do título mineiro. A estréia será sábado, no Morumbi, contra o Corinthians.

continua após a publicidade

?Não podemos perder tempo porque num campeonato de pontos corridos todos os jogos são decisivos. Enfrentar o Corinthians em São Paulo é sempre difícil, mas se você vence um adversário forte, mostra competência e qualidade?, afirmou o treinador, ex-Paraná Clube.

Zetti começou sua carreira de técnico em 2003, e no ano seguinte levou o Paulista de Jundiaí ao vice-campeonato estadual. No mesmo ano trabalhou no Guarani e no Fortaleza, que levou ao vice da Série B e à elite do Brasileirão. Em 2005 passou por São Caetano e Bahia e em 2006, comandou a Ponta Preta. No início do ano, veio para o tricolor paranaense substituir Caio Júnior.

?Estou motivado porque minha saída do Paraná foi um pouco tumultuada, porque a gente estava numa ascensão muito boa e com um trabalho diferenciado?, completou Zetti.

continua após a publicidade