Na manhã desta quarta-feira, Zetti foi apresentado na sala de imprensa da Vila Capanema como o novo técnico do Paraná. O paulista de 44 anos já teve uma boa passagem pelo Tricolor em 2007, quando foi o comandante do time paranista na Copa Libertadores e conquistou 58% de aproveitamento.
O técnico não escondeu a felicidade de retornar ao Tricolor. “Estou muito satisfeito em voltar ao Paraná Clube. Espero realizar um bom trabalho, e buscar o retorno do Tricolor para a Série A do Campeonato Brasileiro”, afirmou.
Zetti, que subiu com o Fortaleza para Série A em 2004, usa o feito como exemplo para o trabalho que desenvolverá mais uma vez no Tricolor. “Conseguimos fazer uma boa campanha em 2004, e levamos Fortaleza para a Primeira Divisão do Brasileiro. Agora espero repetir esta façanha aqui no Paraná Clube”, conclui.
O novo técnico também tem eu seu currículo o vice-campeonato paulista, pelo Paulista de Jundiaí, em 2004, e também o vice-campeonato gaúcho de 2008, pelo Juventude.
Confira a ficha do técnico Zetti:
Nome: Armelino Donizette Quagliato
Data de nascimento: 10/01/1965
Local: Porto Feliz (SP)
Clubes como treinador: Paulista-SP, Guarani-SP, Fortaleza-CE, São Caetano-SP, Bahia-BA, Ponte Preta-SP, Paraná Clube-PR, Atlético Mineiro-MG, Fortaleza-CE, Juventude-RS e Ituano-SP.
Conquistas como treinador: Vice campeão Paulista pelo Paulista de Jundiaí, acesso com o Fortaleza para a Série A, ambos em 2004, e Vice campeão Gaúcho pelo Juventude, em 2008.
Histórico na primeira passagem pelo Paraná Clube:
Jogos: 36
Vitórias: 18
Empates: 9
Derrotas: 9
Aproveitamento: 58%