Murilo, Dirley e Wellington Silva têm presença assegurada. Mas, o técnico Zetti pode surpreender com a entrada de mais um jogador no meio-de-campo. Pelo menos esta foi a estratégia usada no coletivo de ontem à tarde, quando sacou Alex Afonso para a entrada de Kleber.

continua após a publicidade

A opção que vem sendo amadurecida a cada treino pode ser aplicada no jogo de amanhã, contra a Portuguesa. Apesar do descontentamento com os gols “bobos” que o time vem tomando, Zetti não esconde que sua maior preocupação está no fraco desempenho ofensivo do Paraná Clube.

Por isso, a todo momento do coletivo, pedia maior precisão nos passes e velocidade na ligação entre meio-de-campo e ataque. Porém, como nos jogos, os laterais avançaram muito pouco e o nível de finalizações segue distante do ideal.

O treinador iniciou com Alex Afonso e Wellington Silva, mas na segunda metade da atividade escalou Kleber para compactar o meio-de-campo. Também nesse momento tirou Davi para a entrada de Dinelson, mas na reta final do coletivo desfez essa mudança, pois Dinelson se ressentiu da carga forte de treinos aplicada no início da semana.

continua após a publicidade

Zetti escalou assim o Paraná: Ney; Murilo, Dirley, Aderaldo e Fabinho; Adoniran, João Paulo, Elvis e Davi (Dinelson); Wellington Silva e Alex Afonso (Kleber). A definição da equipe deverá ocorrer na manhã de hoje, quando o treinador ainda comanda um treino tático antes da viagem para a cidade de São Paulo.