Zé Roberto volta a ser relacionado no Inter após 80 dias

O meia-atacante Zé Roberto deverá ser a grande novidade na equipe do Internacional para o jogo deste domingo, no Beira-Rio, contra o líder Vasco. O ex-jogador da equipe cruzmaltina voltou a ser relacionado pelo Inter após ficar afastado da equipe por 80 dias.

A última vez que Zé Roberto esteve em campo foi no dia 20 de julho, contra o Avaí. Depois, em agosto, ele foi submetido a uma cirurgia de hérnia e só voltou a praticar atividades físicas em meados de setembro. Somente na terça-feira desta semana é que o meia-atacante foi reincorporado ao grupo.

Apesar de ainda não ter 100% da condição física, Zé Roberto foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior, que tinha Jô como única opção para o ataque. A tendência é que Zé Roberto ou Ilsinho seja o parceiro do ex-corintiano frente aos vascaínos. Ambos, porém, não conseguiriam atuar os 90 minutos.

O Inter terá três titulares como desfalques para o jogo deste domingo: Leandro Damião, com uma lesão muscular, Oscar, que está com a seleção, e Juan, acometido de uma amidalite. Índio deverá ser o substituto do zagueiro, com Bolívar ficando no banco de reservas.

Confira a lista de relacionados pelo Internacional:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo.

Laterais: Fabrício, Kleber e Nei.

Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu, Sandro Silva e Tinga.

Meias: Andrezinho, D’Alessandro, Ilsinho e João Paulo.

Atacantes: Jô e Zé Roberto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo