O Grêmio deve ter o retorno de Zé Roberto para enfrentar a Portuguesa, neste sábado, às 21h, na Arena, em Porto Alegre. O técnico Renato Gaúcho não confirmou a opção, mas deu indícios da volta do veterano ao escalá-lo junto com os demais titulares para um treino de bolas paradas, nesta sexta-feira.
A atividade começou com um rachão, onde Renato Gaúcho foi o destaque. O treinador, maior ídolo da história do Grêmio, mostrou que continua talentoso com a bola nos pés e deu um drible por debaixo da perna de Gabriel.
Depois, reuniu um grupo restrito de jogadores para treinar jogadas de bola parada. No grupo estavam todos os atletas que vêm sendo titulares, menos Kleber e Ramiro. Zé Roberto foi selecionado, mas não Matheus Biteco, seu concorrente por uma vaga no meio-campo.
Recuperado de uma lesão na coxa direita, Zé Roberto entrou no segundo tempo das duas últimas partidas do Grêmio. Agora, deve ser titular numa equipe com: Dida; Werley, Bressan e Rhodolfo; Pará, Ramiro, Souza, Zé Roberto e Alex Telles; Kleber e Barcos.