Zé Roberto não treina, mas é confirmado no Flamengo

O meia-atacante Zé Roberto reclamou de dores musculares e foi poupado do treino do Flamengo nesta sexta-feira. No entanto, o problema não preocupa a comissão técnica. Assim, o jogador está confirmado para enfrentar o Atlético Mineiro, domingo, no Mineirão.

Depois do treino coletivo de sexta-feira, o técnico Andrade confirmou a equipe para domingo. A escalação não terá novidades e o time será o mesmo que venceu o Santos, no sábado passado.

“O Zé não treinou, mas vai para o jogo. O resto da equipe é a mesma, não tem mistério. Fizemos bons treinamentos durante a semana e a equipe vai chegar forte e preparada para fazer uma boa apresentação. Se vencermos, nossa equipe vai ganhar muita moral pra essa reta final de competição. Se perdemos, vamos ficar longe do título e do G-4. É um confronto decisivo”, avaliou o treinador.

O Flamengo deve enfrentar o Atlético Mineiro com: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Airton, Willians e Petkovic; Zé Roberto e Adriano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo