Como vem sendo usual no Ninho do Urubu, o técnico Zé Ricardo fechou o treino tático desta sexta-feira e não deu pistas do time que escalará contra a Portuguesa, sábado, no estádio Raulino de Oliveira, na estreia da sua equipe na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Embora o treinador tenha repetido a formação nos últimos jogos, a expectativa é de que alguns titulares sejam poupados neste sábado. Depois de golear o San Lorenzo na estreia da Copa Libertadores, por 4 a 0, o Flamengo encara a Universidad Católica na quarta-feira, no Chile. Assim, alguns reservas devem atuar contra a Portuguesa. É o caso de Berrío, recém-contratado do Atlético Nacional.
“Minha adaptação está sendo excelente. Meus companheiros facilitaram muito as coisas e o corpo técnico me proporcionou todo o necessário para me adaptar ao grupo. Estou encantado com o Rio, me agrada muitíssimo. Sou muito feliz aqui, e minha família também”, contou o atacante colombiano.
Berrío comentou ainda sobre o triunfo sobre o San Lorenzo, na reabertura do Maracanã, na última quarta-feira, quando teve grande atuação. “Tudo foi espetacular. O palco no qual jogamos, o apoio da torcida. A maneira como estava o estádio foi muito motivador. Queria agradecer a cada um dos torcedores que foram ao estádio e fizeram uma festa tão bonita. O mínimo que poderíamos fazer era dar-lhes a vitória”, finalizou.