Em sua segunda passagem pelo Atlético-MG, o volante Zé Luis está muito perto de completar a expressiva marca de 100 jogos com a camisa do clube alvinegro. O feito poderá ser alcançado na quarta-feira, contara o IAPE do Maranhão, na Arena do Jacaré, pela Copa do Brasil.

continua após a publicidade

“É uma marca importante. Hoje, é difícil o jogador completar 100 jogos por um clube pela rotatividade que existe no futebol. Fico muito feliz e orgulhoso por isso. Estou tendo esse privilégio de alcançar esse número de jogos em um clube onde me sinto bem, sou muito bem tratado e tenho o respeito de todos”, afirmou o volante.

Zé Luis entrou em campo pela primeira vez pelo Atlético em 2004, em um jogo em Uberaba pelo Campeonato Mineiro. Depois, jogou por São Caetano, Verdy Tokio e São Paulo, onde conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, se credenciando a voltar por cima ao time mineiro.

O volante não fugiu da cartilha: “A torcida do Atlético é diferente. Ela comparece nos momentos bons e nos momentos ruins, enquanto a maioria das torcidas só comparece na boa. A torcida do ‘Galo’ não, ela está sempre do nosso lado quando a gente mais precisa. A minha relação com a torcida é uma relação de muito respeito”, garantiu.

continua após a publicidade

Nos 99 jogos que já fez pelo Atlético-MG, Zé Luis marcou seis gols. Contra o IAPE, tudo que ele quer é a vitória. “O objetivo é esse. É um dia importante para mim e nada melhor do que completar essa marca expressiva fazendo um bom jogo, conseguindo a vitória e a classificação”, destacou.