Apesar de estar em férias no São Paulo, o volante Zé Luís não parou de trabalhar. Em Salvador, onde foi passar as festas de fim de ano com a família, o jogador está enfrentando uma rotina diária de fisioterapia, para poder se recuperar de contusão no joelho.
Depois de sofrer a contusão na reta final do Campeonato Brasileiro, Zé Luís ficou quase um mês em tratamento no CCT do São Paulo, na capital paulista. Mas seguiu no dia 26 de dezembro para Salvador, onde continuou o trabalho – o fisioterapeuta do clube, Ricardo Sasaki, viajou junto para ajudá-lo.
“Tenho trabalhado todos os dias e isso me deixa ainda mais confiante na minha recuperação”, disse Zé Luís. “O Sasaki chega cedinho e já começa o dia cobrando. Mas não reclamo não, estou me saindo muito bem e tenho certeza de que vou conseguir fazer a pré-temporada junto com meus companheiros (a reapresentação são-paulina é dia 12 de janeiro).”
Nesta terça-feira, inclusive, Zé Luís correu pela primeira vez, sem sentir qualquer dor ou problema. “Foi uma alegria imensa. Eu parecia uma criança que acabou de aprender a andar. Me senti muito bem, não fiquei com dores e estou muito contente”, afirmou o volante do São Paulo.