O Santos deve ter de volta o seu trio de ataque no clássico de sábado, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Isso porque Zezinho, que substituiu o suspenso Zé Eduardo nesta terça-feira, na derrota para o Vasco, não agradou ao técnico interino Marcelo Martellote. Assim, Zé Eduardo deve retornar e formar o ataque com Neymar e Marcel.
No revés por 3 a 1 para o time vascaíno, sofrido em São Januário, Martellote tentou escalar Zezinho para fazer a função parecida com a de Zé Eduardo, apoiando o ataque, mas também ajudando na marcação. No entanto, o treinador não escondeu logo após o jogo que não gostou da atuação do meia, preferindo a volta do atacante para o clássico.
Zé Eduardo também deve ganhar a vaga no ataque porque Martellote não tem as outras duas opções para o setor. Keirrison, que vinha atuando como titular, sofreu estiramento muscular na coxa direita e deve voltar aos treinos nesta quinta, mas não será aproveitado no clássico. Madson, também lesionado, é outro vetado.
Se Martellote escolher Zé Eduardo, Neymar e Marcel para compor o setor ofensivo, ele repetirá o ataque da goleada sobre o Cruzeiro, no último sábado. Na ocasião, Neymar e Marcel marcaram uma vez cada na goleada por 4 a 1 – Alex Sandro e Edu Dracena fizeram os outros gols santistas.
