O atacante Zé Carlos foi decisivo para a vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, mas ainda não foi titular em nenhuma das quatro partidas que disputou pela equipe. Por isso, ele espera ter sua primeira chance no jogo contra o Internacional, domingo, no Mineirão, de atuar desde o início do jogo ao lado de Kléber.
“É importante você sempre marcar gols. Venho trabalhando para ajudar o grupo. Acho que quem o Adilson optar vai entrar e fazer o melhor. Acho que o Wellington Paulista e o Wanderley também estão preparados”, afirmou, acreditando que o gol feito contra o São Paulo pode ajudá-lo a convencer Adilson Batista a escalá-lo contra o Inter.
Zé Carlos ressaltou que o Cruzeiro está focado na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, apesar da importância da Libertadores. “Nosso objetivo é conseguir o Brasileiro e a Libertadores. É um confronto de duas equipes muito grandes e dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, temos que conseguir os três pontos. Viemos de uma derrota, estamos cientes de que vamos encontrar dificuldades, o Adilson já falou isso”, comentou.