O zagueiro Martin Skrtel acertou nesta quarta-feira sua permanência no Liverpool até 2014. O jogador da seleção da Eslováquia, que ainda tinha mais dois anos de contrato pela frente, renovou seu vínculo por mais duas temporadas.
“Estou muito feliz. Estou no Liverpool por quase três anos e eu realmente gosto daqui. Gosto da cidade, do clube e dos torcedores. Então, estou muito satisfeito por poder estender o meu contrato”, declarou o atleta.
Skrtel chegou ao Liverpool em janeiro de 2008 pelo valor de 6 milhões de euros. Desde então, o zagueiro tem se firmado na equipe titular – assim como na seleção eslovaca, na Copa do Mundo. “Liverpool é um dos maiores clubes do mundo e estou orgulhoso de poder jogar aqui por mais quatro anos”, afirmou.
Apesar da decepções da temporada passada, quando o time não conseguiu a vaga na Liga dos Campeões, o zagueiro espera melhores resultados no início deste Campeonato Inglês. “Somos bons o suficiente para ganhar troféus”, garantiu.
