Zagueiro Paulo Miranda comemora retorno ao São Paulo

Blindado pelo São Paulo desde a eclosão da crise gerada pelo seu afastamento, Paulo Miranda finalmente falou nesta segunda-feira. O defensor, um dos melhores na partida contra o Bahia, comentou pela primeira vez sobre o seu afastamento pela diretoria no último dia 2, às vésperas da partida contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Mesmo admitindo nunca ter visto a diretoria intervir no elenco, o defensor agora quer esquecer os dias ruins e comemora o fato de voltar a falar apenas de futebol. “Gosto de voltar a falar apenas sobre minha atuação. Graças a Deus voltei a jogar bem depois dessas turbulências e fico muito feliz em só falar do meu futebol. O que aconteceu já é passado e vamos deixar para trás”, afirmou.

Paulo Miranda também garantiu que nunca teve vontade de deixar o clube mesmo após ser rifado pelos dirigentes. O Bahia manifestou interesse em ter o atleta de volta após o caso, mas o São Paulo se negou a negociá-lo.

“Lutei bastante na minha carreira para chegar num time grande e sabia que teria que passar por cima de alguns fatos ruins se eles aparecessem. Sei que no ponto que atingi, só posso almejar coisas melhores para mim”, ponderou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo