O técnico Jorginho ganhou uma baixa de última hora no Vasco. Poucas horas antes do embarque da delegação da equipe para o Equador, o clube anunciou a saída do zagueiro Paulão. Segundo o time de São Januário, o defensor pediu para rescindir seu contrato com o clube.

continua após a publicidade

“O zagueiro Paulão solicitou a rescisão de seu contrato com o Vasco da Gama. O Club aceitou o pedido e liberou o atleta da viagem a Quito para que os trâmites burocráticos sejam concluídos”, informou a diretoria do Vasco, em comunicado.

continua após a publicidade

Assim, Paulão foi cortado da viagem para Quito, onde a equipe brasileira enfrentará a LDU, na quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Embora estivesse inscrito na competição internacional, o zagueiro vinha recebendo poucas oportunidades no time comandado por Jorginho.

continua após a publicidade

Com raras chances na equipe, Paulão vinha sofrendo com as críticas da torcida. No domingo, foi vaiado mesmo sem entrar em campo na vitória do Vasco sobre o Grêmio por 1 a 0, em São Januário.

O jogador tinha contrato com o Vasco até o final do próximo ano. Vinculado ao Internacional, ele estava emprestado ao time carioca.