O zagueiro Renato Silva foi atendido no Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, depois que um choque de cabeça o deixou inconsciente em campo durante o jogo entre Vasco e Coritiba nesta quinta-feira. Exames de tomografia computadorizada não indicaram qualquer lesão. O jogador está lúcido e vai passar a noite em observação.
“Ele está lúcido, sob controle e fora de qualquer tipo de perigo. Foram realizados dois exames de tomografia computadorizada e ambos apresentaram resultados dentro do esperado. Como protocolo em casos como este, o Renato ficará sob observação durante a madrugada e deverá ter alta na manhã de sexta-feira”, explicou o médico do Vasco, Clóvis Munhoz.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Renato subiu junto com Luccas Claro em uma disputa de cabeça. Na dividida, o jogador do Coritiba deu forte cabeçada no rosto de Renato, que caiu desacordado ao chão. Houve instantes de nervosismo e a ambulância entrou em campo para retirá-lo. Renato recobrou a consciência mas estava agitado e nervoso.