Zagueiro do Schalke inicia tratamento no São Paulo

Titular do Schalke 04, o zagueiro Felipe Santana é pouco conhecido no Brasil, mas faz relativo sucesso na Europa. E o São Paulo, interessado num bom relacionamento com o jogador, abriu as portas do Reffis para que o defensor de 28 anos se trate de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

Felipe se machucou no clássico entre o Schalke e o Bayern de Munique, há uma semana, em choque com o ex-companheiro Robert Lewandowski, e iniciou o tratamento na Barra Funda nesta sexta-feira.

“Na Alemanha todos falam bem do Reffis. O Diego (hoje no Fenerbahce) também tratou aqui e sempre ouvi coisas boas. Conversei com muitas pessoas e fiz a escolha certa. Me acolheram super bem e só posso agradecer ao São Paulo”, afirmou o defensor, que jogou no Figueirense e está na Alemanha desde 2008. Antes do Schalke, jogou no Borussa Dortmund.

“A jogada foi justamente contra um ex-companheiro meu, o Robert Lewandowski. Foi um acidente, mas felizmente estou em boas mãos e espero voltar bem. Foi a minha primeira lesão muscular e, por isso, nunca tinha sentido nenhuma dor parecida com essa”, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo