O zagueiro Danny Morais disse nesta quarta-feira que a altitude de 2.850 metros da cidade equatoriana de Quito não deverá atrapalhar os jogadores do Internacional no segundo jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, na quinta-feira, contra a LDU.
Para o defensor, a chegada da delegação do time brasileiro na terça-feira vai facilitar a adaptação dos atletas. “Temos de nos acostumar o mais rápido possível. Até no aquecimento, ver o que pode acontecer. Mas princípio, não haverá muitos problemas. Se mudar, muda pouca coisa”, afirmou o zagueiro à Rádio Gaúcha.
Depois da decepção na final da Copa do Brasil, o Inter tentará se recuperar também da derrota no primeiro jogo da Recopa. No Beira-Rio, a LDU fez 1 a 0 e jogará com vantagem nesta quinta.
Danny Morais disse estar consciente da dificuldade de reverter o resultado avalia que o Inter precisará correr alguns riscos para faturar o título. “Temos de correr riscos calculados. No início do jogo, será complicado suportar a pressão, porque eles vão entrar para atacar. Em contrapartida, eles nos darão espaço nas costas para podermos jogar. Nosso time é rápido e têm condições de reverter o placar”, analisou.