esportes

Zagueiro do Fluminense cobra atenção para duelo com Criciúma na Copa do Brasil

Essa é a palavra chave do Fluminense para enfrentar o Criciúma nesta quinta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. É o que garante o zagueiro Renato Chaves, revelando a principal orientação de Abel Braga para o duelo.

Segundo a instrução, o time carioca precisa esquecer o título de domingo da Taça Guanabara e entrar concentrado apenas no Criciúma. “O Abel nos disse para ter atenção, entrar focado, porque é um grande campeonato e a gente tem objetivo nele. E esquecer a Taça Guanabara. Foi muito bom o final de semana, mas agora começou tudo de novo e temos que dar continuidade ao trabalho”, detalhou o zagueiro.

Apesar da cautela, Renato Chaves enalteceu o bom momento e garantiu que o time precisa manter a postura ofensiva mesmo jogando fora de casa. “A gente vai jogar o nosso futebol, como está fazendo sempre. Não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Estamos indo muito bem na temporada e nosso objetivo é manter o mesmo ritmo, o mesmo modo de atuar.”

Para o duelo desta quinta, o time carioca ainda não terá o goleiro Diego Cavalieri e o meia-atacante Gustavo Scarpa, que seguem se recuperando de contusão. O volante Douglas, por sua vez, após cumprir suspensão contra o Flamengo, deve retornar no lugar de Pierre.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo