O zagueiro Paulo André não escondeu a alegria pela vitória do rival Santos sobre o Botafogo, na noite de quarta-feira. No dia seguinte ao jogo atrasado no calendário do Brasileirão, o defensor agradeceu ao time santista pelo resultado que manteve o Corinthians na liderança do campeonato.
“Torci feito criança até o final e fiquei feliz para caramba pelos golaços do Neymar e do Borges, e agradeço o Santos de coração por nos ter mantido na primeira colocação”, comentou o titular Paulo André.
Depois de ficar na torcida, o zagueiro afirmou que não temia ver o Santos “entregando” o jogo. “Fizeram mais por eles do que por nós, porque têm que somar pontos. Eles são profissionais, que fazem o melhor possível dentro de campo. Mostraram que são um grupo formado por homens. Foi por isso que ganharam o Paulista e a Libertadores”, exaltou.
Na avaliação de Paulo André, a liderança garantida não afeta o planejamento do time para as próximas rodadas. “Não muda muito, tem programação, planejamento de pontos e acreditamos que, com 70 ou 71, podemos ser campeões. Dependemos só da gente. Está nas nossas mãos, não podemos entregar para ninguém”, declarou.