O resultado do exame de ressonância magnética que o zagueiro Samuel foi submetido trouxe um resultado ruim para o jogador e o Atlético Mineiro. A revelação das categorias de base do clube sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, associada à lesão no menisco. A previsão do departamento médico é de que Samuel fique entre seis e oito meses sem atuar.
O zagueiro terá que realizar cirurgia, mas a data da intervenção ainda não foi definida. Os médicos do Atlético Mineiro vão aguardar que o joelho esquerdo do jogador deixe de apresentar inchaço para realizar a operação.
Samuel era dúvida para o jogo contra o Rio Branco por conta de dores no joelho esquerdo. Ele foi liberado pelo departamento médico, ficou no banco de reservas e entrou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0. O zagueiro sofreu a grave lesão nos minutos finais da partida.
