A Costa Rica derrotou o campeão mundial Uruguai na estreia do Grupo D, em um surpreendente 3 a 1, mas o elenco continua com a humildade em dia. Às vésperas de enfrentar a seleção da Itália em mais um confronto no “grupo da morte” da Copa do Mundo, o zagueiro Giancarlo González expressou a satisfação que será poder jogar contra Mario Balotelli.
“De minha parte, posso dizer que é um prazer poder marcar atacantes de renome como o Balotelli”, afirmou, acrescentando que a defesa costa-riquenha “vem treinando a meses para tratar de controlar as qualidades” dos melhores jogadores.
A humildade do defensor de 26 anos, no entanto, não tira a vontade de vencer e avançar de fase no Mundial. De acordo com González, o mundo passou a conhecer a Costa Rica após o resultado contra o Uruguai. “Ninguém sabia quem nós éramos e o bom trabalho nos colocou em evidência para todos”, analisou.
O atleta que joga no Columbus Crew, equipe da liga norte-americana, falou com a imprensa após o último treino da Costa Rica na Vila Belmiro, em Santos. Agora eles viajam para o Recife, onde vão enfrentar os italianos nesta sexta, na Arena Pernambuco.
Para o duelo, González alerta que é fundamental o grupo se manter concentrado durante todo o tempo. “Não podemos nos descuidar dos detalhes que podem fazer a diferença em qualquer encontro”, afirmou.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)