Protagonista da derrota do Coritiba para o Botafogo, o zagueiro Maurício se defendeu e garante que não teve a intenção de cometer pênalti. ?Eu não levantei a mão por maldade. Eu fui me proteger e (a bola) acabou batendo na minha mão?, analisou o defensor. Para ele, o árbitro poderia ter analisado a jogada de outra maneira.
?Ele teve o critério de pênalti, então fica o critério dele?, lamentou Maurício. O restante da equipe também lamentou não só esse lance, mas a apatia inicial, que poderia valer um resultado melhor a partir do primeiro tempo.
?Tínhamos que ter entrado com o espírito do segundo tempo no primeiro tempo, mas infelizmente isso já passou. Não temos que ficar chorando, mas sim trabalhar durante a semana porque temos um jogo difícil contra o Vitória?, apontou o atacante Hugo. Para ele, o time recuou demais após o empate. ?Acho que o empate estava de bom tamanho, mas se acreditássemos mais poderíamos ter saído com a vitória?, destacou. Hoje, o time faz um trabalho regenerativo ainda no Rio de Janeiro e embarca na hora do almoço de volta para Curitiba.