Se o começo do trabalho não foi animador, agora Antônio Carlos Zago está rindo de orelha a orelha. Confirmando o bom momento, o Internacional goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1, em pleno Castelão, quarta-feira à noite, e praticamente encaminhou vaga à quarta fase da Copa do Brasil. Além do placar, teve grande atuação.

continua após a publicidade

“A equipe jogou muito bem, controlou. Deu uma prova de maturidade impressionante. Descuidamos na hora do gol, mas acontece. No restante, o time dominou a partida. Não esteve em dificuldade nunca. Devagar, estamos chegando ao ponto ideal. Fiquei muito contente pelo que vi em campo”, afirmou Zago

continua após a publicidade

O treinador também rasgou elogios ao atacante Brenner, que marcou duas vezes em São Luis. O jogador de 23 anos, formado pelo Juventude, marcou nove gols em seis partidas desde que chegou ao Internacional. Só na Copa do Brasil já são cinco – ele é o artilheiro da competição.

continua após a publicidade

“Do Brenner sou suspeito para falar. Até porque trabalhei no Juventude e foram 16 jogos e 13 gols: média altíssima. Esse ano que está fora da média, tem três (gols) a mais em comparação ao que ele jogou. É um matador, dentro da área é difícil ele errar. Hoje (quarta), foi oportunista. Sempre está no lugar certo”, elogiou.

O Inter volta a campo no domingo, quando Brenner e Antônio Carlos vão reencontrar o Juventude, em Caxias do Sul. O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil será na quarta-feira, no beira-rio.