O Inter saiu atrás no placar, conseguiu a virada na Arena do Grêmio com dois gols em dois minutos, no início do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 no Gre-Nal de sábado pelo Campeonato Gaúcho. Para o técnico Antônio Carlos Zago, porém, ficou o gosto amargo. Para ele, o Inter merecia voltar para casa com a vitória.
“Eu vou com o gosto amargo do empate pelo que fizemos. Tivemos duas oportunidades de fazer 3 a 1. Acreditava que podíamos vencer a partida. Levamos o gol quando não estávamos completos. Foi um resultado importante. Isso faz a equipe crescer e ir ao rumo certo”, avaliou o treinador.
Zago acredita que a lesão de Carlinhos depois que o Inter já havia feito as três substituições foi determinante para o resultado. “Não saio satisfeito por aquilo que produzimos, podíamos ter a vitória. Se estivéssemos 10 contra 10, não levaríamos aquele gol”, garantiu.
O treinador, porém, sabe que tem muitos motivos para comemorar. “Lógico que jogando na casa do adversário, a equipe, depois de tudo que passou no ano passado, deu mostras que estamos no caminho certo. A equipe, na minha opinião, vem crescendo a cada jogo, jogadores estão confiantes. Depois de um primeiro tempo mais ou menos, a equipe entrou com outra postura. Mas acho que merecíamos uma sorte melhor.”