Não foi desta vez que o Paraná tirou o pijama. O tricolor amargou mais uma derrota fora de casa. Desta vez foi para o Boa Esporte, por 2 a 1. O tricolor não fez uma exibição ruim, mas dois vacilos da zaga foram fundamentais para que a derrota fosse sacramentada.
A partida começou a mil. Logo com quatro minutos, após um escanteio, o zagueiro do Boa Toninho subiu sozinho e abriu o marcador. Apesar da desvantagem, o tricolor não se abalou e cinco minutos mais tarde deu o troco. Cruzamento na área do time mineiro e o zagueiro Amarildo deixou tudo igual.
Contudo, aos 15 minutos, novamente em uma joagada de escanteio, a zaga do Paraná voltou a falhar e mais uma vez o zagueiro Toninho deixou o Boa novamente em vantagem.
Um pouco assustado, o Paraná cedeu espaço para os donos da casa, que levavam perigo ao gol de Thiago Rodrigues. Porém, o tricolor conseguiu se segurar e evitou de virar o primeiro tempo com uma desvantagem ainda maior.
Segundo tempo
Disposto a buscar o empate, o Paraná iniciou a segunda etapa a mil. O goleiro do Boa foi mais exigido. Só que a falta de pontaria do ataque paranista desperdiçava as boas chances criadas.
Depois de segurar bem o sufoco paranista, o Boa partiu pra cima, igualando as ações. Cansado o Paraná passou a criar menos e já aos 48 minutos esteve perto de tomar o terceiro gol, quando o goleiro paranista foi ao ataque tentar o cabeceio. Sorte que o ataque mineiro se enrolou e deu tempo para evitar uma derrota ainda maior.
O próximo jogo do Paraná em casa, dia 13, contra o Vitória.