São Paulo – O Paraná Clube pode ter um importante desfalque na zaga para o jogo contra a Portuguesa, amanhã, no Estádio do Canindé. O zagueiro Gustavo sentiu um desconforto na virilha esquerda na derrota para o América-MG e deixou o time no começo do segundo tempo. O defensor está realizando tratamento, mas devido ao pouco tempo de recuperação de um rodada para outra, a tendência é que Gustavo seja preservado. O substituto seria João Antônio.
Outro que preocupa é o volante Lucas Otávio. O jogador fraturou o dedo médio da mão esquerda em um lance ainda no primeiro tempo do jogo da última terça-feira. No intervalo da partida, Lucas Otávio recebeu uma injeção no local e permaneceu em campo até o final.
O técnico Claudinei Oliveira mais uma vez não poderá contar com os jogadores que estão no departamento médico. O zagueiro Anderson Rosa e os volantes Edson Sitta e Cambará não foram liberados e continuam ausentes. O meio-campista Paulinho Oliveira está melhorando dos problemas estomacais, mas irá continuar a recuperação em Curitiba. Os constantes desfalques e as poucas opções no elenco continuam preocupando a comissão técnica, enquanto isto o time segue na zona do rebaixamento. “Para um elenco que não possui muitos jogadores rodados, é complicado. A gente está jogando com o que a gente tem. Não adianta lamentar e ficar transferindo a responsabilidade para os outros”, desabafou Claudinei Oliveira.
O Paraná finaliza a preparação para o jogo contra a Portuguesa treinando hoje, no CT do Palmeiras.