Young desfalca Manchester United até fim da temporada

O técnico Alex Ferguson confirmou nesta sexta-feira que o atacante Ashley Young irá desfalcar o Manchester United até o final desta temporada do futebol europeu. O jogador está com uma lesão no tornozelo, sofrida na derrota por 2 a 1 para o Manchester City, e depois atuou em condições não ideias no empate por 2 a 2 com o West Ham, na última quarta.

“Ashley está fora da temporada”, avisou Ferguson, para depois completar: “É lamentável e é um duro golpe. Nós pensávamos que em duas a três semanas o teríamos de volta, mas fomos visitar um especialista em Londres e o prognóstico não foi dos melhores, e é por isso que vocês o viram no jogo de quarta-feira”.

Sem poder contar com Young até o fim desta temporada, o Manchester United poderá ter a chance de ser campeão inglês por antecipação na próxima segunda-feira. Isso, porém, só será possível se a equipe bater o Aston Villa, em casa, e no domingo o vice-líder Manchester City perder para o Tottenham, em Londres.

Ferguson também criticou a violência de algumas jogadas da partida com o West Ham, na última quarta, quando acredita que o zagueiro Vidic deu sorte por não ter se machucado de forma grave em um choque com Andy Carroll. “Vidic tem um grande hematoma no rosto, na altura da bochecha. Estou feliz por ter saído daquela zona de guerra sem ferimentos graves”, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo