O Grande Prêmio Presidente José de Souza Queiroz, grupo 2, reservado para produtos de dois anos, corrido na tarde de sábado em São Paulo, foi vencido por Yorokobi, um filho de Burooj, de criação do Haras Ponta Porã, que defendeu a farda do Stud Dharma, assinalando 1?23?248 para os 1.400 em pista de grama. Quick Road terminou na segunda colocação, chegando a seguir Sib Danzig, perto, na terceira colocação, defendendo a farda de Silvério Bogucheski e preparada por Carlos César Carlindo.

continua após a publicidade

Corre Solta

A Prova Especial Raul e Irene Crespi, em 1.500 metros, grama, com a participação de seis potrancas de 2 anos, foi vencida por Corre Solta, filha de Ski Champ, de criação do Haras Fazenda Boa Vista, que defendeu a farda do Stud Norberto, preparada por Olavo Jeronimo e dirigida por Nelito Cunha. O tempo da prova foi de 1?30?201. Great Impression, do Haras Belmont, sob os cuidados de Fernando Azevedo, terminou perto, na terceira colocação.

Tarnac

A Prova Especial Zenabre, corrida em 3.000 metros, foi vencida pelo paranaense Tarnac, de criação de Duilio Berleze, que defendeu a farda do Stud Maestro. O filho de Pleasent Variety assinalou 3?12?2 para os três quilômetros, com The Golden City, paranaense do Haras Primavera, na segunda colocação.

Arte Justa

O melhor páreo de sábado, na Gávea, Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara, prova do grupo 2, em 2.000 metros, grama, marcou a vitória de Arte Justa, uma filha de Royal Academy, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, dirigida por A.C. Silva. Apresentada por Roberto Morgado Neto, derrotou Kermita, assinalando 2?8? para os dois quilômetros.

continua após a publicidade