O São Paulo deverá ter reforços na sua defesa para o duelo com o América Mineiro, quinta-feira, em Sete Lagoas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os zagueiros Xandão e Rhodolfo, além do volante Rodrigo Caio, que pode ser improvisado no setor, treinaram no CT da Barra Funda e foram relacionados para o confronto. Mas o técnico Adílson Batista ainda não confirmou a escalação da equipe, já que ainda depende de uma avaliação da condição dos jogadores para utilizá-los.

continua após a publicidade

A zaga tem sido o principal problema do São Paulo nos últimos jogos por conta do excesso de desfalques. Para o duelo com o América-MG, seguem de fora, na posição, Bruno Uvini, que está na seleção brasileira sub-20, Luiz Eduardo, com fratura na mão esquerda, e João Filipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Até por isso, zagueiros e jogadores que podem ser improvisados na posição realizaram um trabalho específico na atividade desta quinta-feira. Xandão, Rhodolfo, Rodrigo Caio, João Filipe, Zé Vitor e Luiz Eduardo participaram da atividade com o auxiliar-técnico Ivair.

“Muito bom um trabalho assim. O zagueiro precisa ter tempo de bola e isso é importante. O Ivair fez um trabalho excelente com a gente”, afirmou Rodrigo Caio, que ficou fora das últimas três partidas do São Paulo por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

continua após a publicidade

Xandão ficou afastado do São Paulo por quatro jogos após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Já Rhodolfo desfalcou a equipe em dois jogos por causa de edema na coxa direita. Além deles, outro jogador que reforçará a equipe é o meio-campista Carlinhos Paraíba, liberado após cumprir suspensão automática

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o jogo com o América-MG:

continua após a publicidade

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.

Laterais: Jean, Piris, Juan e Henrique Miranda.

Zagueiros: Rhodolfo, Xandão e Rodrigo Caio.

Meio-campistas: Lucas, Wellington, Cícero, Cañete, Dener, Carlinhos, Zé Vitor, Marlos e Rivaldo.

Atacantes: Fernandinho e Dagoberto.