Wozniacki vence norte-americana na estreia no US Open

Caroline Wozniacki não decepcionou na sua primeira partida como cabeça de chave número 1 de um Grand Slam e triunfou no seu jogo de estreia no US Open. Na noite de terça-feira, a tenista dinamarquesa derrotou a norte-americana Chelsey Gullickson por 2 sets a 0, com um duplo 6/1, em apenas 1 hora e 1 minuto.

Na partida, Wozniacki chegou a levar um susto no começo da partida, quando teve o saque ameaçado no primeiro game. Mas logo se recuperou e abriu 3/0, contando com uma quebra de serviço no segundo game da parcial. Depois, seguiu com o controle total da partida e se aproveitou das falhas de Gullickson, que cometeu 30 erros não-forçados e quatro duplas faltas, para avançar na sua estreia.

Vice-campeã do US Open de 2009, Wozniacki já conhece a sua adversária na segunda rodada. A tenista dinamarquesa vai enfrentar Kai-Chen Chang, de Taipé, que eliminou a espanhola Carla Suarez Navarro (6/2 e 6/4).

Cabeça de chave número 17, Nadia Petrova foi eliminada na sua partida de estreia no US Open. A tenista russa perdeu para a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 7/6 (7/4), em 2 horas e 33 minutos. Na segunda rodada, a alemã vai enfrentar a norte-americana Bethanie Mattek-Sands.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna