Wozniacki e Cibulkova vencem no Torneio de Bastad

A dinamarquesa Caroline Wozniacki voltou a vencer a com tranquilidade no Torneio de Bastad, disputada em quadras de saibro. Cabeça-de-chave número 1 na Suécia, ela venceu a checa Petra Kvitova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 31 minutos.

Wozniacki já conhece sua adversária nas quartas de final em Bastad. Ela vai duelar com a russa Maria Kirilenko, que superou a compatriota Anastasia Pavlyuchenkova, cabeça-de-chave número 6, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora e 29 minutos.

Outras duas cabeças-de-chave foram eliminadas nesta quarta-feira. Oitava favorita, a checa Iveta Benesova perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 23 minutos, para Alla Kudryavtseva. A tenista russa vai enfrentar a italiana Flavia Pennetta, que despachou a eslovena Masa Zec Peskiric em dois sets, com parciais de 6/1 e 6/2, em 1 hora e 2 minutos.

A argentina Gisela Dulko eliminou a romena Sorana Cirstea, cabeça-de-chave número 5. A tenista sul-americana venceu o confronto por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6 (7/5), em 2 horas e 39 minutos. Agora, Dulko vai duelar com a eslovaca Dominika Cibulkova. A segunda favorita despachou a espanhola Nuria Llagostera Vives por 2 sets a 0, com um duplo 6/1, em apenas 1 hora e 5 minutos.

A espanhola Carla Suárez Navarro se classificou com facilidade para as quartas de final. Ela superou a sueca Ellen Algurin por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1 hora e 18 minutos. Na próxima rodada, ela vai enfrentar a compatriota Maria Jose Martinez Sanchez.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna