Wladimir Klitschko marca defesa do título contra Chisora

O pugilista ucraniano Wladimir Klitschko marcou nesta terça-feira a sua próxima luta. Será contra o britânico Dereck Chisora, no dia 11 de dezembro, em Mannheim, na Alemanha, quando ele tentará manter o seu título mundial dos pesos pesados na Federação Internacional de Boxe (IBF), na Organização Mundial de Boxe (WBO) e na Organização Internacional de Boxe (IBO).

No mês passado, Klitschko derrotou o nigeriano Samuel Peter no 10º assalto, tendo sucesso em sua nona defesa do título mundial. Assim, o pugilista ucraniano de 34 anos passou a ter 55 vitórias e três derrotas no currículo. Agora, ele enfrentará um adversário de 26 anos, que venceu as 14 lutas que já fez como pugilista profissional.

“Chisora é jovem, rápido e tem uma pegada muito forte. É um adversário muito perigoso”, afirmou Klitschko. “Essa luta é a minha chance de virar campeão mundial, o que eu sonho conseguir desde que comecei no boxe”, disse o desafiante britânico, reforçando que está ansioso para subir ao ringue na Alemanha para “esmagar Wladimir”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo