Wiseguy trabalhou suave 2.400 metros em 2?49″5

O cavalo Wiseguy, na manhã de terça-feira, trabalhou para a Prova Especial Bento Munhoz da Rocha Neto, que servirá como teste para o GP Paraná. Muito suave passou os 2.400 metros (A.M.Souza), assinalando 2?49″5, com boa desenvoltura. O defensor do Haras J.B.Barros, segundo nos informou o treinador Márcio Ferreira Gusso, deverá realiza trabalho, um pouco mais forte, na próxima semana, em parelha com Old Saybrook (E.Araujo), do Stud Florentia, que também “floreou” 2.400 metros, assinalando 2?50″0.

Marcio Ferreira Gusso esclareceu, ainda, que na prova preparatória e no GP Paraná, Wiseguy será dirigido por Altair Domingos.

Irineus

Na manhã de ontem Fabricio Borges declarou-nos que Irineus, com Angelo Marcio Souza, trabalhou 2.000 metros em 2?20″0, com reservas, preparando-se para exercício na distância do compromisso do dia 14. Adiantou-nos que Sabreliner, do Stud Alvarenga está inscrito num leilão que será marcado para o final do mês, mas caso não seja comprado, deverá ser inscrito no GP Bento Munhoz da Rocha Neto.

Fabricio Borges confirmou, ainda, que Blue Deep está sendo preparado para a prova da milha e no páreo velocidade deverá apresentar Jagged Edge.

Baccarat

O potro Baccarat, do Haras Chesapeak, depois de vencer muito fácil o GP Antonio Corrêa Barbosa (Grupo II), na areia de Cidade Jardim, retornou ao Tarumã. Na manhã de ontem o treinador Pedro Nickel Filho informou-nos que o excelente potro perdeu um pouco de peso e, desta forma, só nos próximos dias será decida sua futura campanha. O filho de Burooj poderá ser inscrito no Derby Paulista (dia 10/11) ou no GP Paraná (8/12). É possível, mas achamos pouco provável, que o crioulo do Haras J.B.Barros seja inscrito nas duas importantes corridas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo