Confirmando as expectativas, depois de três empates seguidos no Brasileirão, o técnico Tite anunciou nesta terça-feira mudança na escalação do Corinthians. Com a volta de Liedson ao time titular, o atacante Willian perde a vaga e vai para o banco de reservas no jogo desta quarta, contra o Atlético-MG, em Ipatinga, pela 17ª rodada do campeonato.
Após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 22 de julho, Liedson voltou a jogar no último domingo, quando entrou no segundo tempo do empate com o Ceará no Pacaembu. Agora, segundo Tite, ele já tem condições físicas para “jogar de 60 a 70 minutos”. Assim, volta a ser titular. E o escolhido para sair foi Willian, que caiu muito de produção.
“Com a volta do Liedson, alguém teria que sair do time. E o momento é do Liedson, do Alex e do Jorge Henrique”, explicou Tite, confirmando o trio ofensivo corintiano para o jogo desta quarta-feira, ressaltando que o meia Danilo continua na armação das jogadas. O treinador também admitiu a queda de produção de Willian, que não marca gol há sete jogos.
Tite ainda confirmou que o lateral-direito Welder será improvisado no lugar do lateral-esquerdo Ramon, que sofreu lesão muscular na coxa direita, e que o zagueiro Wallace ocupa a vaga do suspenso Chicão. Assim, o Corinthians viaja para Ipatinga na tarde desta terça-feira, em voo fretado, com o time já definido para enfrentar o Atlético-MG.