Autor do único gol do Palmeiras na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, o atacante Willian disse que a equipe pecou nos cruzamentos e, com isso, não conseguiu atacar com eficiência e garantir um bom resultado na partida realizada neste domingo no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileirão.
“Sabíamos que seria difícil. Começamos bem, chegamos mais que eles (ao ataque), mas no segundo tempo, depois do nosso gol, pecamos nas bolas de cruzamento e não conseguimos chegar”, disse Willian ao canal SporTV logo após o confronto.
O atacante afirmou ainda que o time precisa refletir sobre os erros que cometeu diante dos cruzeirenses para não repeti-los no clássico contra o Corinthians, marcado para a próxima quarta, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileiro.
“Temos que se acertar e refletir com a cabeça fria depois da partida, descansar e focar no clássico. O Corinthians está fazendo uma campanha fora do normal, e é claro que uma hora eles vão tropeçar. Quarta-feira temos a oportunidade de vencer”, ressaltou o jogador.
Com a derrota deste domingo, o Palmeiras permaneceu com 19 pontos no Campeonato Brasileiro, no qual agora se vê 13 atrás do líder Corinthians, que diante do arquirrival irá defender uma invencibilidade de 12 partidas sem perder na competição e de 26 em todos os torneios que vem disputando nesta temporada.