O motorista procura um lugar para estacionar seu carro de passeio pelas ruas de São Paulo e, de repente, observa uma Williams parada em uma vaga comum. O que em uma semana corriqueira seria praticamente impossível, poderá acontecer nos dias que antecedem o GP do Brasil de Fórmula 1 – entre esta quarta-feira e sábado, em pontos estratégicos da capital paulista.
A estratégia da equipe inglesa é promover a corrida e com a réplica do carro causar impacto e estranhamento entre as pessoas que passam, a ponto de fazer os mais apaixonados pela categoria se aproximarem para conferirem do que se trata. Ao se aproximar, um sensor reproduzirá o som do ronco dos motores.
Para aumentar a curiosidade natural das pessoas, promotores estarão disfarçados de mecânicos da Williams, perguntando por onde anda um certo carro de Fórmula 1. Toda a reação do público será registradas por câmeras escondidas.
O GP do Brasil de Fórmula 1 acontece neste domingo, em Interlagos, com largada prevista para às 15 horas. O inglês Lewis Hamilton lidera o Mundial com 94 pontos e disputa o título com o brasileiro Felipe Massa, que tem 87.