O zagueiro William cumpriu à risca as determinações da diretoria corintiana de tentar proteger Ronaldo após a sua última polêmica. Neste sábado, ao ser perguntado sobre a punição imposta ao Fenômeno, que chegou atrasado à concentração em Presidente Prudente na sexta-feira, o companheiro do atacante preferiu minimizar o ocorrido.
“Todos os jogadores cometem deslizes. Ano passado também era assim, quem errava era multado e tudo seguia tranquilo. Não vai interferir em nada no elenco”, disse o capitão corintiano. O deslize de Ronaldo foi ficar até as 5 horas da manhã na boate Pop’s Drinks, o que o impediu de trinar na manhã de sexta. O Fenômeno deveria ter voltar à concentração às 23 horas de quinta, e foi multado em 10% de seu salário pelo atraso.
“Ele vai pagar pelo erro, mas não tem tratamento diferenciado aqui”, garantiu William. O zagueiro, escolhido para falar justamente por ser o mais desembaraçado do grupo, chegou a perder um pouco a postura por causa do assunto balada. “Você viu o Ronaldo lá, viu a hora que ele chegou?”, questionou. “Se as pessoas sabem, que apareçam e falem.”