O meia William estreou ontem com a camisa do Paraná, e pouco ajudou para evitar a derrota por 3 a 0 para o Icasa. Na visão do próprio jogador, realmente não foi uma boa estreia. “Não fiz um bom jogo, como toda a equipe. Mas agora é treinar mais, se adaptar mais aos companheiros pra que a gente supere as dificuldades e venham as vitórias”, disse.
Para o novo camisa 10 paranista, o Tricolor entrou muito mal no jogo, o que permitiu que o Icasa crescesse em campo: “Nosso time começou muito apático, dando muito espaço para o adversário e eles aproveitaram. Até tivemos algumas oportunidades, mas não fomos felizes. Se tivéssemos a mesma determinação do segundo tempo no jogo inteiro o placar até seria menor ou até mesmo a gente conseguria um empate”.
Além disso, ele ainda elogiou muito o bom jogo realizado pelo adversário de ontem. “Temos que dar o mérito para o Icasa que fez uma excelente partida. O time deles é muito rápido, e isso dificultou a marcação, não conseguimos encaixar. Mas tem que valorizar a equipe deles também, porque eles foram bem. Nosso time sentiu mesmo”, explicou o meia.
William, no entanto, diz que não faltou vontade de vencer na equipe tricolor e, para a próxima rodada, diz que é preciso vencer jogando dentro de casa. “O que não faltou foi determinação. Os jogadores deles envolveram a gente, mas nós corremos, tentamos, mas não conseguimos. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Lá na Vila Capanema temos que impor nosso ritmo”.