O São Paulo já está de volta aos treinos de olho no clássico com o Santos, na quinta-feira. O volante Wesley, que cumpriu suspensão automática contra o Sport, deve voltar à equipe. E, nesta sexta, se destacou na atividade com bola que contou somente com os reservas.

continua após a publicidade

Wesley, que treinou entre os reservas porque não entrou em campo na quarta, mostrou bom rendimento em desarmes, assistências e até gols. Por causa dos desfalques da equipe, o volante tem chances de ser titular no clássico com o Santos, na quinta, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

continua após a publicidade

O atacante Kelvin foi o único titular que participou do trabalho com bola. Dos que jogaram na quarta, Jean Carlos, Buffarini e João Schmidt também estiveram em campo. No último jogo, eles entraram somente no decorrer da partida.

continua após a publicidade

Com bom tempo para se recuperar e treinar, o São Paulo adota o discurso da tranquilidade para afastar definitivamente o risco de rebaixamento. Para Thiago Mendes, autor do gol tricolor em Recife, o discurso é um só: vencer as partidas para tirar o clube da incômoda situação.

“Nenhum time grande queria estar brigando na parte debaixo da tabela. Temos de somar pontos. Queríamos brigar pelo título, mas infelizmente não estamos. Temos de trabalhar e conseguir os resultados para tirar o time lá de baixo. Os jogadores precisam ter pensamento positivo para não acontecer nada de ruim”, disse o meia do São Paulo.