Após muito suspense e demora, o Palmeiras deu mais um passo para anunciar a contratação de Wesley. O volante realizou exames médicos nesta quinta-feira e deve assinar contrato de três anos na sexta.
O jogador do Werder Bremen está no Brasil há quase duas semanas, mas o Palmeiras ainda não havia conseguido levantar os 6 milhões de euros para pagar o clube alemão.
Segundo o presidente Arnaldo Tirone, a perda de um parceiro fez com que o Palmeiras demorasse para fechar o negócio. O clube paulista teria de pagar a primeira das três parcelas de 2 milhões de euros logo ao selar a negociação e o Bremen não aceitou diminuir a proposta.
O Palmeiras tem até segunda-feira para inscrever Wesley no Campeonato Paulista. O anúncio oficial deve ser feito ainda nesta quinta, no Pacaembu, depois da partida contra o Oeste, pela nona rodada.
