Wesley é registrado no BID e está a disposição de Geninho

A diretoria do Atlético oficializou apenas nesta sexta-feira (27) a contratação do atacante Wesley,que estava no Santos. A reportagem do Paraná-Online confirmou já na quarta-feira (25) a vinda do jogador por empréstimo até o final do ano.

O jogador de 21 anos já foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e está a disposição do técnico Geninho. “É um momento de bastante ansiedade para mim. A expectativa é muito grande e vim aqui para somar e ajudar o grupo. Estou disposto, contente e grato por esta oportunidade de estar no Atlético e poder contribuir”, revelou o atacante ao site do clube.

O jovem espera aproveitar a oportunidade no Furacão para se firmar. “O pensamento de todo jogador quando muda o ambiente é de poder jogar. Vou trabalhar bastante e sempre fazer as coisas que o Geninho pedir para corresponder da melhor maneira possível”, acrescentou.

Wesley comenta as suas características em campo. “Eu sou um garoto de bastante garra, vontade e disposto sempre a ajudar o time. A minha característica é de cair bastante pelos lados e tabelar rápido para sair na cara do gol e finalizar”, contou. “É a estrutura que todo atleta precisa para trabalhar tranqüilo. O Atlético oferece muito ao jogador para que todos possam dar o máximo e sempre trabalhar com bastante alegria e seriedade para os resultados aparecerem”, complementou.

O coordenador geral de futebol, Luiz Fernando Cordeiro, acredita que o clube só tem a ganhar com Wesley no elenco. “Pelas características é um atacante muito rápido, objetivo e de excelente técnica. Acreditamos que ele vai dar muitas alegrias para a torcida atleticana”, afirmou Cordeiro.

Ficha técnica:

Nome: Wesley Lopes Beltrame
Data de Nascimento: 24/06/1987
Local: Catanduva-SP
Altura: 1,79 m Peso: 63 kg
Clubes: Santos-SP (desde 2006)
Títulos: Campeonato Paulista Sub-20 (2007)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna