Wesley desfalca Palmeiras em estreia na Copa do Brasil

Gilson Kleina não poderá contar com o meia Wesley para o jogo de estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Vilhena, em Rondônia. O jogador teve constatada nesta segunda uma lesão na coxa direita, que o deixará de fora das duas próximas partidas do time.

O departamento médico não deu prazo certo para o retorno de Wesley, cuja lesão não parece ser grave. Ele ficará de fora do duelo contra a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. E deve retornar a tempo de encarar o Santos, na rodada final, no dia 23.

Sem Wesley, o treinador deve contar com França entre os titulares. Kleina, porém, ainda não confirmou o time, que deve ter força máxima. A escalação só sairá após o treino desta terça-feira, já na cidade de Vilhena.

Antes da viagem para Rondônia, Kleina comandou treino tático nesta segunda contando com quase todos os titulares, poupados na partida contra o Paulista, no domingo. Estiveram em campo Valdivia, Juninho, Wendel, Alan Kardec, Leandro e Lúcio.

JULGAMENTO – O meia Bruno César escapou de uma punição mais grave em decorrência da expulsão na partida contra o Botafogo. Em julgamento realizado nesta segunda, ele levou gancho de apenas um jogo, já cumprido, e está liberado para voltar ao Palmeiras na próxima rodada do Paulistão. Já Alan Kardec teve seu julgamento adiado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo