Jürgen Born, presidente do Werder Bremen, declarou que o clube alemão não tem nenhuma intenção de ceder Diego, que tem um contrato com a equipe até 2011, apesar da insistência do Chelsea e do Real Madrid.
O Werder já perdeu Tim Borowski para o Bayern Munique, e não está disposto a ficar sem um dos seus principais jogadores. "Se alguém quiser adquirir Diego, primeiro terá que me matar. Diego deixará o Bremen só por cima do meu cadáver. Ninguém do Real veio falar comigo sobre Diego ou sobre qualquer outro jogador. Diego tem um contrato de muitos anos e continuará conosco porque é o jogador mais importante do time", afirmou Born.
No entanto, o atleta de 23 anos disse, em uma entrevista, que existe a possibilidade de se mudar para a Espanha. "O meu amigo Robinho falou muito bem do Real Madrid. É um grande clube e sei que Bernd Schuster (técnico do Real) fala sempre muito bem de mim. Veremos se alguém irá fazer uma proposta, mas por ora não há nenhum contrato com o Real nem com a Juventus", declarou o brasileiro.