Wenger muda discurso e admite negociar Podolski com a Inter de Milão

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, mudou o seu discurso e admitiu que o atacante Lukas Podolski, que vem sendo pouco aproveitado, pode deixar o clube e acertar a sua ida para a Inter de Milão já nos próximos dias, na janela de transferências de janeiro.

Wenger explicou que o Arsenal rejeitou uma oferta inicial do clube italiano por Podolski por considerá-la como sendo “cômica”. Mas o treinador acrescentou que “posteriormente, eles, então, foram um pouco mais sérios”.

Membro da seleção da Alemanha que conquistou o título da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, Podolski não entra em campo pelo Arsenal desde o dia 13 de dezembro, quando o time derrotou o Newcastle por 4 a 1, pelo Campeonato Inglês.

Além disso, o jogador, de 29 anos, não foi relacionado para a derrota por 2 a 0 para o Southampton, na última quinta-feira por causa de uma lesão na virilha. E apesar de agora admitir a possibilidade de negociar Podolski, Wenger garantiu que “poderia ter uma boa oportunidade de ser titular” se ele não estivesse lesionado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo