Anunciado pelo Palmeiras no início desta semana, o atacante Wellington Paulista revelou nesta quarta-feira estar ansioso para reeditar a dupla de ataque com Kléber em seu novo clube. Juntos, os dois participaram do vice-campeonato do Cruzeiro na Copa Libertadores de 2009.

continua após a publicidade

“Para mim, vai ser o maior prazer do mundo [jogar com Kléber]. Fizemos muito gols juntos, foi uma dupla maravilhosa. Agora o mais importante é que a gente possa jogar juntos novamente para que possamos fazer gols, buscando títulos para o Palmeiras”, afirmou o atacante, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Wellington Paulista revelou que Kléber foi importante na sua negociação com a diretoria do Palmeiras. “Ele deu uma força. Essa história com o Palmeiras já tem quase dois anos. Nós tentamos acertar, mas as negociações acabavam não dando certo. Agora o Kléber deu mais força na contratação”, contou.

O novo reforço ficará no Palmeiras até o final do ano por empréstimo. Wellington, no entanto, já espera renovar seu vínculo para o próximo ano. “Espero fazer um excelente trabalho para poder prorrogar o vínculo no Palmeiras. Espero dar muita alegria à torcida palmeirense”, disse o atacante.

continua após a publicidade

A chegada do jogador suprirá a necessidade de um centroavante no elenco do Palmeiras, exigência do técnico Luiz Felipe Scolari desde o início do ano. “Me sinto lisonjeado [por ser o centroavante escolhido]. O Palmeiras é uma equipe grande, que estava precisando de um centroavante. Sempre fui artilheiro por onde passei. E espero fazer o mesmo no Palmeiras”, completou o atleta, ansioso para fazer sua estreia. “Espero estrear o mais rápido possível. Já vinha treinando e jogando. Não estou fora de forma”.

Apesar da ansiedade, Wellington poderá ter que esperar mais tempo para fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras. Nesta quarta, a diretoria do Cruzeiro anunciou que o acerto poderá ser anulado caso o clube paulista não efetive o empréstimo do lateral Vítor, moeda de troca na negociação. O Palmeiras estaria com dificuldade para obter a liberação de Vítor junto ao Sport Recife, clube ao qual está emprestado.

continua após a publicidade