A vitória do São Paulo sobre o São Caetano por 2 a 0, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, foi especial para o volante Wellington. Afastado dos gramados desde junho de 2010 por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o volante se emocionou por voltar a jogar. Agora, espera reconquistar seu espaço no clube do Morumbi.
“Foram poucos minutos, mas me senti muito bem em campo. Estou confiante que as coisas estão prontas para acontecerem comigo. O Paulo [César Carpegiani] já conversou comigo e desde o dia que treinei entre os titulares minha confiança duplicou. Estou muito focado de que posso ajudar o time daqui pra frente”, afirmou.
Wellington revelou que estava emocionado mesmo antes da partida contra o São Caetano começar. “Dois momentos foram marcantes, me emocionei de verdade. Primeiro no aquecimento. Ali eu percebi que estava de volta. O frio na barriga, a concentração no jogo, a ansiedade….sempre vivi isso, é a minha vida”, disse.
A promessa são-paulina também agradeceu o apoio recebido após a partida de jogadores e membros da comissão técnica. “Quando entrei no vestiário meus companheiros, os funcionários, os fisioterapeutas, enfim, todo mundo me parabenizou. Isso é muito legal. Passa um filme na cabeça. Minha felicidade é enorme”, comentou.